Incrementando cada vez mais meu site

Fiz uma live na Twitch, assim como o vídeo gravado no Youtube mostrando todo o processo de criação do meu futuro site. Ainda há muito o que fazer: há dois CRUDs a se criar, Banco de Dados a trabalhar e outras funções especificadas pelos avaliadores. Mas não desanimarei, continuarei incrementando o site para quando estiver tudo definido simplesmente seguir a cartilha e aguardar a data de entrega.

Coloquei algumas funções bacanas com JS, estilizei-o com CSS e tudo bem segmentado no HTML. Espero apenas conseguir uma boa nota e o Certificado do Curso Técnico no final de tudo. Vamos aguardar! 🙂

Site para ver o progresso do meu trabalho: Quie Isso Livros, onde vc aprende sem querer! 😀 (taguchi.me)

Meu canal do Youtube (apenas maiores de 18 anos): https://www.youtube.com/channel/UCe9edAgiyskKmUrWSdmI02w

Aguardo vocês no próximo post. Obrigado e vamos em frente, sem tempo para desanimar! ^_^

silenciopz

Leave a comment

Cantinho do Silencio

Tudo sobre o meu futuro trabalho, jogos que gosto e outras particularidades.

Design a site like this with WordPress.com
Get started