E esse tal Quie Isso Livros?! :)

Ora, nada mais que meu futuro site para meu Projeto Integrador Web. Partiu do meu clássico bordão, usado na minha classe, quando me interajo com colegas e professores.

Importante ressaltar que na Programação um bom nome tem tudo pra dar certo. E esse nome, na rápida pesquisa que fiz no duckduckgo.com nada próximo é encontrado. Aquela pitada de exclusividade e dinamismo que um bom nome nos entrega – não que este nome seja bom, longe disso, mas pelo menos é original! ^_^

Mas fiz muito pouco progresso no sábado. Muito a se fazer no Domingo porque, afinal, o Tempo é apenas uma unidade de medida aos programadores…Ou ao menos é o que pensamos ser!

Bom Domingo e nos revemos em breve.

silenciopz

Leave a comment

Cantinho do Silencio

Tudo sobre o meu futuro trabalho, jogos que gosto e outras particularidades.

Design a site like this with WordPress.com
Get started